BLOGGER TEMPLATES AND Tagged Layouts »

sábado, 12 de janeiro de 2013

Bem-Vindo a minha casa!

Por favor limpa os pés antes de entrares. Se quiseres há ali umas pantufas á tua espera, mas só hoje, para adoçar a boca, depois solto as garras. =P

Este é o meu blogue de crónicas, artigos de opinião e desabafos, onde pretendo desenvolver a minha escrita e fazer posts sem imagens que durante muito tempo pouca gente irá ler, de modo a ganhar experiência e quem sabe celebridade/credibilidade (uma impede um bocado a outra...) para um dia alcançar o meu sonho de voar daqui para fora.

Por ter um caráter mais opinativo e pessoal, os comentários deste blog serão moderados, para evitar situações mais desagradáveis do que o meu humor em certos dias e as minhas opiniões polémicas.

Não tenciono ser sempre polémica: por vezes posso ser cómica e por vezes talvez até um pouco depressiva... (mas a depressão é crónica, por isso insere-se aqui =P)

Se isto correr bem, e eu vir que há interesse nisso, talvez até passe alguns dos temas menos populares do meu outro blog para este, mas depois veremos...

Por agora, é tudo, acho eu. Vou ver se ponho isto bonito, dentro do que eu acho bonito claro.

Faz como se estivesses na tua casa, tem só tento na língua, que se calhar ainda não somos amigos =P

Yours Truly,
TehTeh

2 comentários:

Helena Duque disse...

Gostei da ideia!
Mas acho que smiles não vão bem como essa tua ideia de textos de opinião ;c

beijinhos e boa sort xx

Sara S. disse...

Com ou sem smiles, eu acho que a ideia é muito boa, até porque pode despertar e sensibilizar as pessoas para dadas temáticas.
Cá continuarei a vir, com toda a certeza, comentando furiosamente sobre as temáticas propostas :)
Hehe.
Beijinhos.