BLOGGER TEMPLATES AND Tagged Layouts »

sábado, 26 de janeiro de 2013

Eu sei que politica não se discute mas...

Por esta altura nem sei bem de que lado estou mesmo, por isso não é discutir, é apenas expressar a minha frustração com o estado das coisas.
Eu sempre me interessei por politica, e sempre apoiei o mesmo partido, apesar de todas as circunstâncias socio-culturais que me rodeiam. Ultimamente, quando mais devia estar atenta, muita coisa me passa ao lado...até deixar de passar.

Não estou feliz com o governo, mas também não deixo de estar, não fui eu que os elegi, e não vejo forma de os destronar, por isso porquê perder tempo. Mas algo mais grave se passa, e só não vê quem quer. O nosso governo esteve perto de dar uma volta de 360º esta semana, ao mesmo tempo que o PS entrou em rebuliço. Coincidência? Não me parece.

A mim parece-me que o governo se sente inseguro, e que o PS ou a provocou, ou a quer aproveitar. Mas está a fazer asneira. Porque no meio desta confusão, 2 coisas se tornam óbvias para mim: que César está pra Costa como Relvas está pra Coelho, e isto não pode acabar bem. Até porque Relvas e Coelho se devem estar a rir com a confusão do outro lado.

Eu fui a primeira a chamar ao Seguro tanso, e manso e todos esses outros nomes acabados em #anso", mas não admito que desrespeitem o trabalho do homem, e que me atirem areia pros olhos. E digo já que não alinho, como não alinhei quando ocorreu a última troca de governo. Porque o meu voto pode não ser útil pró grande esquema das coisas, mas será para as minhas convicções, e eu adoro dizer "eu avisei-te", e "a culpa não é minha, é de quem votou", como boa apreciadora de politica que sou.

E tenho dito.

0 comentários: