BLOGGER TEMPLATES AND Tagged Layouts »

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Salvem as p****!

Eu acho que a prostituição devia ser legalizada e regulada, mesmo se agora não é crime. Acho incrível que a profissão mais antiga do mundo não seja protegida pela lei, até porque é uma profissão de risco, e para ser sincera, vale mais o que é pago do que o futebol, por exemplo, e os homens, nomeadamente jogadores, que ao que parece são especialistas experimentados na matéria, que o digam.

Eu não sou especialmente impressionada pelo sexo. Se me incomoda? Quando é gráfico, um bocadinho. Se acho que devia ser feito só por amor? Cada um sabe da sua vida. Se acho certo receber dinheiro por isso? Cada um vive com a sua consciência.

Agora, acho incrível que os legisladores deste país façam as mulheres sofrer e correr riscos desnecessários para pagar por uma escolha que é apenas delas, na maioria dos casos. Sim, porque o corpo é delas. E não as deviamos sujeitar a doenças, a precariedade, violência e tráfico humano por isso.

Por isso sim, se o Goucha tem problemas com o prazer é com ele, mas eu acho que deviamos proteger as p****, e legalizar a mais antiga profissão do mundo.

E tenho dito.

1 comentários:

Anónimo disse...

O Goucha tem problemas com o prazer??? O que não fazes para seres notada...