BLOGGER TEMPLATES AND Tagged Layouts »

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Das novas secretarias de Estado...

Bem, eu tenho-me abstido de escrever mais, porque ao que parece não há grande interesse em ler as minhas divagações, e as que tenho tido não são de tudo muito sanas, mas hoje mais um vezes tenho de falar de politica.

Lá toda a gente anda a falar do novo Secretário de Estado da Inovação e do Empreendedorismo. Epah, honestamente acho que andamos a perder o nosso tempo. Para já, porque muita gente idónea faz parte daquele governo e continuará a fazer pelo menos por mais um ano. E depois porque, penso eu, mais preocupante que a idoneidade do Sr. Secretário de Estado - que eu até acredito que o seja, se assim o quiser - são as próprias Secretarias que foram criadas ou remodeladas ou como quiserem chamar.

Porque num país com uma economia cada vez mais estagnada, o Governo, que até é quem mais contribui, tem a distinta lata de ter uma Secretaria de Estado da Inovação e Empreendedorismo. Num país com um crescente número de desempregados, nomeia-se um sr. Ex-UGT para Secretário de Estado do Emprego.

As minhas conclusões: primeiro que tudo, you got to be kidding me! E segundo, ninguém me convence que nomeações tão por demais polémicas só podem ter um objetivo: distrair atenções. E estão a conseguir, que a seguir ás crises no Sporting e no PS, não se fala de outra coisa.

E é tudo, por agora.

1 comentários:

Sara S. disse...

Com tantas nomeações e tantas gafes, isto torna-se cada vez mais num entertenimento que uma distração xD O coitado do Sporting é que não se escapa. Beijinhos