BLOGGER TEMPLATES AND Tagged Layouts »

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

O pequeno homenzinho dourado...

Desculpem desde já se este não for o mais eloquente dos discursos, não estava nos meus planos chegar a esta hora já supremamente cansada. E nem sequer fiquei a noite acordada a ver os Óscares, nunca foi o meu estilo.

E verdade seja dita, continua a não ser, daí não poder explicar o meu cansaço com uma noite longa. Mas este ano estive um pouco mais entusiasmada, porque como dizia uma cinéfila que eu conheço "foi bom ver mais comédias e filmes independentes". E eu subscrevo.

Temos de admitir que os nomeados deste ano, na sua vasta maioria, eram pouco prováveis. E eu fiquei feliz com o resultado da noite, uma ou outra excepção à parte.

Eu vi aguns dos filmes nomeados e vencedores em várias categorias: Seis Sessões, Anna Karenina, Guia Par aUm Final Feliz e o agora incontornável Argo. Não vi nem Lincoln, nem Les Miz, nem Django, nem Pi. Mas percebo os prémios de alguns, outros nem tanto - já ouvi dizer que Lincoln é bom para fazer uma sesta, mas mesmo assim...

Dou os meus sinceros parabéns à Jennifer Lawrence, é sempre um prémio merecido. Mas acho que, e não querendo desfazer do outro senhor, o Robert DeNiro era quem mais merecia um homenzinho dourado naquele filme.

Dou os meus parabéns ao Ang Lee, que muito admiro, e á Adele, apesar de achar que provavelmente haveria música melhor.

Mas sobretudo dou os meus parabéns ao Ben Affleck, que bem merece o reconhecimento de novo, após todos estes anos,  e ao Clooney e ao outro senhor que agora não sei o nome.

ARGO F**K YOURSELF! =D

0 comentários: