BLOGGER TEMPLATES AND Tagged Layouts »

sexta-feira, 22 de março de 2013

De novo as coisas académicas...

Pois é minha gente, não tenho andado por aqui. Digamos que neste momento me apetece mais discutir as minhas opiniões apenas com o Tico e o Teco. Tenho de ver se ganho novamente aquela fúria opinativa pra voltar a animar isto.

Hoje fui tratar das malditas coisas académicas. Chegamos a um acordo. Temos pasta, manto, cartola, bengala...e os enfeites todos que agora não me apetece enumerar. E para a benção vou com um belo vestidinho por baixo do manto, em vez do traje de que não gosto e não voltaria a usar (agora só tenho de encontrar um belo vestido azul petróleo...vai ser lindo!).

Agora, eu devo dizer, as lojas de artigos académicos são um perigo...é que nunca se traz só o que se tem planeado...eu ia comprar um emblema, trouxe 7. Depois vi o grilo...e depois isto.

Eu não sei porque carga de água, mas a loja académica daqui tem o traje de Braga...e o que eu amo o traje de Braga! Eu vou amar a minha cartola, não me entendam mal (apesar de que tive de a mandar fazer, que mais uma vez me confirmaram que tenho uma cabeça grande...) mas o Tricórnio? Eu morria para ter um Tricórnio...

Pena já ser tarde para ir fazer o curso a Braga, LOL. Agora  resta acabar o curso, preparar o manto, as fitas e o look de finalista, e esperar pela Queima, que daqui a Maio são 2 dias!

0 comentários: