BLOGGER TEMPLATES AND Tagged Layouts »

segunda-feira, 27 de maio de 2013

O Cionismo

Não, não me enganei, e já vão perceber. Eu peço desculpa por falar de algo que não é  completamente corrente, mas foi a aula que tive hoje, e na parte em que não estava a dormir (não liguem, coisas do meu metabolismo), fiquei a pensar.

A questão israelo-palestiniana é uma idiotice, já para não falar que é uma hipocrisia pegada. Eu sempre tive esta ideia, mas agora confirma-se.

Como é que é possivel que se use o Holocausto para justificar atitudes em tudo semelhantes? Primeiro que tudo, lamento dizer aos srs. ingleses e americanos, que a maioria dos israelitas não são, de facto, provenientes da Alemanha, e mais provavelmente são sim exilados ou refugiados russos. E depois, os Palestinianos já lá estavam, e não fizeram mal algum aos judeus. Logo, que mal fizeram a Deus para merecer isto?

E depois quer dizer, se eles ainda tivessem ficado onde os mandaram ficar...mas não, estão a tentar dominar toda a "Terra Prometida". Ainda alguém se lembra da teoria do "Espaço Vital" que supostamente justificava as ambições Nazis...é que do meu poleiro, não vejo grandes diferenças em ocupar porque é da nossa raça e precisamos de espaço, e tal e coiso, e ocupar porque esta terra já foi nossa no tempo em que as pessoas ressuscitavam. Aliás, ao menos o Hitler estava em casa dele...

Mas pronto, a culpa é de quem lhes mete as ideias na cabeça, e de quem lhes passa a mão pelo pêlo, por isso, quero ver como é que os anglo-saxões vão descalçar esta bota...se algum dia conseguirem.

0 comentários: