BLOGGER TEMPLATES AND Tagged Layouts »

domingo, 23 de junho de 2013

Just being Miley...or is she?

É domingo, véspera de São João, o mundo parou porque um dos One Direction seguiu alguém no Twitter e eu quero falar do novo da Miley Cyrus. Sim, chegamos ao fim mundo.

Depois de serem presenteados com "We Can't Stop", acho que houve gente para quem o mundo simplesmente acabou. Verdade seja dita, eu acho que já vi bocados deste video um pouco por todo o lado.

Este video, tal como a música que acompanha, é uma experiência estranha.  Não é que seja propriamente bom, ou propriamente mau, mas tem algo de génio, que nos deixa com a cabeça a andar á roda, sem se saber se o sentido é bom ou mau.

Enquanto que os cenários são estranhos e provavelmente nada daquilo que os pais americanos querem saber que as suas filhas vêem, visualmente o video é...extremamente bonito. Eu pessoalmente acho que, posições inapropriadas e exageros à parte, Miley está linda e elegante em pelo menos partes deste video.

Quanto ao resto, eu diria que não é nada que não se tenha visto ainda num video de Rihanna ou Lady Gaga, ou  ainda da puritana Taylor Swift, ou já se esqueceram disto?

E no fundo, she's just being Miley, gente! Resta saber quem é Miley agora...

2 comentários:

Unknown disse...

confesso que esta musica da miley entro-me looooogo na cabeça mas o video é muito estranho

Unknown disse...

é exactamente como dizes nem sei se é bom ou mau mas gosto muito deste corte de cabelo e maquiagem da miley entao os oculos cat eye prateados lindos e ficam-lh super bem
maaas o video é estraaaanho muuuuito estranho, mas a musica já me entranhou