BLOGGER TEMPLATES AND Tagged Layouts »

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

UM NOME A SÉRIO?????

Que os srs. da Google batem mal, já não é novidade. E eu já aguentei muitas mudanças do Blogger e do YouTube, e tenho imensa paciência até, mas com o g+ eles estão a ultrapassar os limites!
Hoje em dia já não se pode ter uma conta no Google sem ir parar ao g+, seja pelo Gmail, o YouTube ou o Blogger. E eu até ia escapando...até que quis seguir e comentar o blog da Marta V. E acabou a minha fuga, mas não ligava muito. Lembrem-se que eu nem Facebook tenho.
Até que no fim de semana, deixei de conseguir comentar o blog da Marta. E depois de umas cinco tentativas falhadas lá fui ver o que passava, e o que descubro? Nem uma semana depois  de ser criada, a minha conta tinha sido bloqueada. A razão?

Yap, o meu nome não é um nome. Que não é. Mas quando era pequena ensinaram-me a não usar o nome verdadeiro na net, sobretudo em redes sociais. E ok, toda a gente sabe o meu nome por aqui, mas eu acho que estou no meu direito de não o querer usar, ou não?
O problema é... para manter este nome, imaginem vocês, tinha de enviar um documento que prove a minha identidade!

Não percebo o que os gajos do Google querem com isto...se eles querem chamar as pessoas para o g+, não me parece que pô-las em risco na net ao obrigá-las a colocar todas as informações verdadeiras seja a maneira certa!

1 comentários:

Rosa Branca disse...

Fiquei tola com essa cena!