BLOGGER TEMPLATES AND Tagged Layouts »

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

I'M SCARED!!!

Tenho-me sentido mal esta semana. Na segunda-feira estava com dores de cabeça, tive mesmo de parar. Mas eu sabia que estava naquela altura do mês, e isso é relativamente normal.

Mas agora está estranho. Esta semana já tive dores de cabeça, dores nas pernas, gases, pontadas na vagina, cólicas e pontadas nos olhos (e nem estava ao PC) e hoje tenho estado com dores no peito, e imenso frio (já desde terça ao fim da tarde, quando estou em casa).

Para que se entenda, eu tenho problemas respiratórios e de estomago. E de certo modo de intestino também.

E não é a primeira vez que tenho estes sintomas. Mas nunca tive problemas de coração, por exemplo. Por outro lado, eu tenho problemas graves de visão, e morro de medo de ficar cega.

A questão é, estamos naquela altura do mês, e eu mudei de pilula o mês passado, por isso estou convencida que tenha a ver com isso.

Infelizmente isso não me impede de ter medo de passar o Natal doente, ou pior, no hospital. Porque já lá passei muito tempo ao longo dos anos e não quero voltar. =(

6 comentários:

colibri esverdeado disse...

Espero que não seja nada de grave, fico a torcer pelas melhoras :) Bom fim de semana!

TehTeh disse...

tambem eu! obrigada =)

xoxo

Joana Ramos disse...

Boa sorte :c as melhoras, acredita na magia do natal .b

Joana disse...

Quando mudei de pílula tb fiquei com alguns dos sintomas que descreveste. Voltei ao médico e depois de lhe contar o que tinha acontecido decidimos voltar à pílula antiga. Depois de veres isso resolvido ficas como impec :p
Um beijinho e as melhoras!

TehTeh disse...

pois Joana, mas eu não posso fazer isso porque aparentemente já esgotei o meu tempo com a outra... mas tambem já passou =)

xoxo

neuza disse...

Minha querida
Espero que estejas melhor