BLOGGER TEMPLATES AND Tagged Layouts »

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Como eu adoro os Correios...

Vida de blogger implica receber muito correio, todos sabemos. Infelizmente também implica ter muitos problemas com os correios.

A mim já me aconteceu de tudo. Encomendas que nunca chegaram. Encomendas que ficaram 'perdidas' durante meses. Encomendas nacionais que demoram mais de 2 dias a chegar, mesmo dentro do mesmo concelho.

Ultimamente, parece que todas as encomendas internacionais que recebo ficam retidas em Lisboa por tempo indefinido. Encomendas que demoram 2 semanas (ou até 1) a chegar da China a Lisboa e mais 2 a ser-me entregues.

E depois há os 'acompanhamentos de encomenda' que não são atualizados e dão comigo em DOIDA! Pior, enviar um mail para os CTT (porque a encomenda já foi para a Alfandega há semana e meua, dois dias depois de ter chegado a Lisboa) e dois dias depois ainda não terem nada a dizer...

E agora eu pergunto - como posso eu cumprir compromissos e prazos se os correios não os cumprem comigo? Pois, não posso, e é por isso que eu ADORO *inserir tom irónico de tia de Cascais* os correios.

0 comentários: