Bora lá meter o dedo na ferida, que já não o faço há muito, e tenho de deitar fora nalgum sitio sobre alguma coisa.
Eu confesso que não sou a pessoa mais atenta do mundo. Demorei dias a aperceber-me do caso Maddie, mas já na altura achei tudo aquilo muito estranho. Todo aquele aparato, os pais deixarem os gémeos sozinhos para ir fazer uma verdadeira turné promocional logo após perderem uma filha... tudo.
Mas agora já é demais. Poupem-nos a todos.
Passaram seis anos, o caso foi arquivado em Portugal passado dois, mas mesmo assim, uma ou duas vezes por ano surgem novas pistas que não levam a nada. Agora até meteram a BBC nisto.
Todos sabemos que os ingleses não gostam que lhes questionem a honra, e todos sabemos que os McCann são, e ao que parece cada vez mais, influentes, mas isto começa a ser patético.
Como é que é possível que eles demorem SEIS ANOS a provar que um suspeito era inocente, quando as circunstancias se revelam tão óbvias?
Como é possível aparecer uma nova testemunha, que só se lembrou SEIS ANOS DEPOIS que viu um homem ali.
Como é possível que um homem tenha estado apenas minutos antes de Kate McCann no quarto da menina e não se tenham cruzado?
E já agora, como é que é possível que as testumunhas possam ser inglesas, que são quase sempre, mas nunca os suspeitos?
Tenho de dar os parabéns à Scotland Yard e à BBC, porque realmente a construção do racicionio, falhas lógicas à parte até está bastante bem feita, mas ainda alguém acredita que esta investigação vai dar frutos?
Eu tenho as minhas teorias, que não vou revelar, porque já me chega ser polémica, não quero também incorrer em atividade criminosa, mas toda esta situação me dá uma real volta ao estomago.
terça-feira, 15 de outubro de 2013
Maddie
Publicada por TehTeh à(s) 15:15
Etiquetas: A Imprensa, Coisas que não entendo, Erros Parentais, O Ridículo, Pessoas com muitas opiniões, Sociedade
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Tiraste-me, literalmente, as palavras da boca. Acho ridículo que este caso volte à baila, quando está mais do que provado que não irão conseguir reencontrar a criança e fazer justiça.
Beijinhos
ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt
obrigada, só espero não acabar com um processo em cima por causa disto xD
xoxo
E depois há artigos como da revista sábado ( http://www.sabado.pt//Ultima-hora/Mundo/Testemunha-chave-identificou-pai-de-Maddie.aspx?id=647762 )onde se afirma que o pai da Maddie esteve naquele local por altura do suposto rapto da filha.´
Sinceramente acho que há muito que nos escapa, muitas coisas mal contadas e muitas verdades encobertas. Um estranho e duvidoso caso.
Enviar um comentário