BLOGGER TEMPLATES AND Tagged Layouts »

domingo, 13 de janeiro de 2013

I'm on a roll..

Pois, parece que não consigo parar de escrever para aqui de momento. É uma fase, suspeito que quando deixar de ser novidade ou eu tiver mais que fazer isto acalma.
Quero agradecer a quem opinou, a quem passou e seguiu até agora, mesmo que não concorde comigo. Eu faço intenções de aceitar todos os comentários desde que não sejam insultuosos, só não garanto que responda diretamente a muitos, porque não quero provocar discussões daquelas que nunca acabam. E vou tentar conjugar a minha personalidade com algum profissionalismo.

Acabei agora de ver um filme, Now Is Good, com a Dakota Fanning, muito parecido com A Walk To Remember, inspirado no livro de Nicholas Sparks, que a Sara a modos que me obrigou a ver. Não o achei particularmente bom ou bem feito, mas mesmo assim estive perto de chorar em certos pontos...Contraditório não? Como é que um filme de que realmente não gostamos nos pode tocar no fundo? E a verdade é que fiquei um bocado impaciente, com vontade de fazer o que quero agora, o que não vai poder ser porque não depende só de mim.

Anyway, preferia ter visto Silver Linings Playbook, estou morta por ver. Espero que seja pra semana. E já agora o The Sessions parece super engraçado...

Bem, mas estas considerações não são pra este blog, acho.

Alguém sabe como é que eu faço pra patar de receber um mail cada vez que aceito um comentário?

É tudo, por agora, que ainda tenho muito que fazer antes da Casa do Degredo...

2 comentários:

Sara S. disse...

Olha que uma temática destas dava aso a profundas discussões, por isso, acho que fizeste bem em colocar aqui neste blogue. Fiquei com vontade de ver o filme e/ou ler o livro :D
Quanto aos comentários, penso que ao moderar os mesmos é obrigatório recebê-los via e-mail. Só mesmo deixando de moderar os comentários é que se deixa de receber na caixa de correio electrónico (e por esta altura já deves ter imensos meus hehe).

TehTeh disse...

nao eu por acaso ja parei os mails...tirei o meu mail das opções e pronto, ele deixou de mandar ahah

obrigada pelo apoio «3