Eu náo queria estar no 12º ano agora. A juntar à incerteza do futuro. O stress do estudo. O site da DGES sempre empanturrado. As notas que não saem. As listas que não saem...e agora a greve dos professores.
Eu normalmente sou a favor das greves dos profs. Quer dizer, eu sou contra 99% das greves, mas professores felizes é igual a menos stress para nós, por isso, eles que fiquem com os bonus todos e isso.
Até que eles fazem isto.
Eu não sei se eles têm noção que os funcionários de todas as ijnstituições que eles supostamente afetam até lhes agradecem, quer dizer, têm menos trabalho e tudo. E o Ministério? Provavelmente é menos que paga. A DGES não deve ficar tão feliz, porque quer dizer, não têm de tratar das candidaturas, mas devem ter reclamações.
Agora, dizem eles que não afeta os alunos? NÃO AFETA OS ALUNOS COMO? Não há notas, não há exames. Não há exames, não há candidatura à Universidade. E a vida já está má que chegue sem o stress acumulado, eles, melhor que ninguém deviam saber.
E por isso, eu engulo as minhas palavras do outro dia, e agradeço a Deus porque ao menos tive aquele exame ilegal e estupidamente cedo, mas vou ter um 15 na minha certidão de notas quando me candidatar ao Mestrado em Julho, e não ficar a ver navios...
Mas se calhar estou a falar cedo...afinal há Greve Geral no dia do meu último exame...
terça-feira, 11 de junho de 2013
Thank God I'm past that!
Publicada por TehTeh à(s) 21:32
Etiquetas: Medos de Jovens, Profissões, Sociedade, Vida Académica
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentários:
Eu felizmente fiz o exame, ao contrário de mais de metade dos meus colegas :s
Mas ainda estou à espera das minhas notas...
http://imperfectm.blogspot.pt/
Enviar um comentário