BLOGGER TEMPLATES AND Tagged Layouts »

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

A DIFERENÇA

Este blogue, com menos visitas, consegue ter bem mais haters do que o outro. E isso tem uma razão de ser: eu sou uma pessoa, uma com opiniões, e que odeia histórias de coitadinhos, particularmente politizadas.


Não tenho de vos dar explicações e não o vou fazer, porque se todos somos o tolo do Charlie que se gosta de meter com muçulmanos, então eu posso ter opiniões.

Eu oublico todos os comentários que não são ofensivoc, mesmo de anónimos. Respeito todas as opiniões. Mas por alguma razão, há gente que insiste em não respeitar a minha. Por causa dos coitadinhos dos gregos que têm piscinas e não pagam impostos, e pagam as dividas com uma boa parte do NOSSO PIB, enquanto NÓS AGUENTAMOS A AUSTERIDADE. 

E não pensem que eles vão ajudar-nos se quisermos fazer o mesmo que eles.

Por causa de um cãozinho, que atacou um menino tão ou mais indefeso do que ele.

Mas nem é isso que está em causa aqui, O que me irrita é esta enorme tolerância pelos gregos, pelo cãozinho... mas não pelas minhas opiniões.

Penso diferente - então sou ignorante, feia e anormal. Já pensaram que podia dizer o mesmo de vocês???

Já que são tão defensores do respeito pelos outros, que tal respeitar a diferença???

5 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
TehTeh disse...

por acaso enganei-me e tirei o conteudo... mas se a mim me fica mal twe opiniões tolerantes, se calhar devias olhar por ti abaixo...e não vale a pena responderes, porque eu sou intolerante, como dizes, e não te vou dar razão

Denis disse...

Sou da mesma opinião que tu quanto ao tema da grécia acho que andam a fazer este filme dramático a ver se se vêm livres de pagar a dívida e depois quem paga somos nós os pobres portugueses...
Acredito que cada pessoa tenha a sua opinião mas por favor que a digam com respeito sem ofender os outros por isso não ligues a esses anónimos são pessoas ignorantes que nem sabem formular uma opinião sem insultar os outros e além do mais o blogue é teu escreves aqui o que quiseres.
Beijinhos!

TehTeh disse...

obrigada Miss, fico feliz por saber que há pessoas que conseguem ver que para pedir respeito temos de nos dar a ele!

xoxo

Anónimo disse...

Completamente verdade!