BLOGGER TEMPLATES AND Tagged Layouts »

domingo, 28 de julho de 2013

Da apresentação do meu Sporting...

O que eu retirei da apresentação do Sporting ontem à noite diante da Real Sociedad?

Bem, o que eu retiro desta pré-época em geral, é que as TVs só não apostam na transmissão da Liga (qualquer que seja o nome dela este ano) ou porque não querem, ou porque outros interesses se levantam.
Estavam perto de 30,000 leões no Estádio, e isso foi reconfortante de saber, só tenho pena de não ter estado lá eu, espero que seja para manter.

Outra coisa que me parece para manter é a equipa que esteve em campo. Alguns deles ainda precisam de travalhar a condição fisica, sobretudo no meio campo, mas todos eles estiveram bem, seguros, organizados, disponiveis para trabalhar em grupo e para um resultado positivo. O Mister sabe o que precisa mais, e eu respeito isso, mas por mim esta equipa está bem, já não se mexe mais, a não ser no absolutamente necessário. Não vejo necessidade de gastarmos mais em estrangeuros de 5ª categoria, que são muito mais caros, e de menos confiança que os nossos, que já conhecemos e nos trazem confiança.

Confesso que o único jogo de pré-época que vi foi o da Taça de Honra, e não tendo visto ainda o trabalho do Mister, tinhas as minhas dúvidas, mas ontem, pelo menos, convenceu. E esses jovens, que só alguns deles jogaram ontem, também.

Dos casos...eu ainda não li notícias hoje, mas espero que Ilori seja para resolver. Tenho pena do Salomão, mal me lembro de o ver jogar pelo Sporting. Percebo a questão do André Santos, embora ontem não me tenha parecido fazer falta. Não acho que o Bruma tenha condições para continuar, mas isto sou eu. O restante que seja para despachar, e depressa.

Não vou estar aqui a sugerir contratações, não estou em posição para isso. Fala-se em Orlando Sá, e confesso que o jogador me agradava, mas pelo que sei a forma fisica deixa a desejar, e pelo que me lembro, de pés, só marcava penalties.

Resumindo, para  mim o  Sporting 2013/2014 arrancou em forma, e tenho todas as intenções, se a minha vida e as TVs deixarem, de acompanhar. Espero é que o equipamento roxo (afinal não é azul, confesso que nunca fui boa a distinguir cores) não seja para usar muito, que esse sim, não me convenceu.

0 comentários: