BLOGGER TEMPLATES AND Tagged Layouts »

terça-feira, 2 de julho de 2013

Wish I'd never grown up...

Eu sei que sou repetitiva, e que já falei disto, e que provavelmente não se esperam posts pessoais e intimistas por estas bandas, mas uma pessoa tem de desabafar, e hoje eu tenho mesmo que falar disto com alguém, nalgum sitio.

Hoje estou com medo de crescer. Eu sei, já sou um pouco velha para isso. Mas entendam que eu sempre tive uma vida resguardada. Para mim entrar na faculdade foi adquirir a liberdade que outros jovens adquirem na adolescência.

E agora, acabei a licenciatura e tenho medo, Tenho medo de entrar no Mundo do trabalho, de alterar as minhas rotinas, de ter ainda mais stress quando mal aguento o que já tenho. Tenho medo de nunca ser capaz de me adaptar, de falhar nesta nova fase.

Mas hoje inscrevi-me em 2 sites de procura de emprego, e candidatei-me a dois estágios. Escrevi pela primeira vez uma carta de apresentação (felizmente já tinha feito o meu currículo). E depois descobri que o meu email ainda está com o meu nickname em vez do meu nome e o nó na barriga que senti quando carreguei em "Send" aumentou.

Mudei o nome, mas o mal estava já feito. Se antes estava com uma mistura de medo e entusiasmo pela oportunidade sequer de ser chamada a uma entrevista, agora estou com medo que o meu email seja ignorado pelo seu nome pouco profissional.

Numa só frase, tenho medo de ter de crescer, mas também tenho medo de não o saber fazer.

3 comentários:

Unknown disse...

Ter medo é normal todas as mudanças são assim, muita força para esta nova etapa

TehTeh disse...

obrigada =D

xoxo

Marta Sobral disse...

Obrigada! ♥
Agora que reparo, parecia mesmo haha!
Força para esta nova etapa!
http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/